Afastado temporariamente da "faixa de gaza" onde a fofoca e a retumbante falta de capacidade me faz acreditar cada vez mais no tal fim do mundo, volto, destemidamente aos meus planos para dominar o mundo.
Esta gangorra ingrata da política é mesmo surpreendente, dia desses me deparei com uma senhora a descansar seu traseiro ao lado de um dos muros de acesso a uma certa casa hospitalar, esperando pelo moribundo atendimento SUS, até ai nada de extraordinário, deprimente mesmo é que esta mesma senhora já teve seus dias de toda poderosa dentro desta mesma casa hospitalar, ó tristeza.
Gente!!" O álcool faz mesmo mal, aniquila principalmente, embora alguns não a tenham, a massa encefálica, só mesmo tal conclusão para um certo alguém vir a público defender o aumento de vereadores nesta nossa Jaguariaíva, deprimente.
E o menino Beto quer privatizar serviços de responsabilidade do Estado, enquanto isso o povo do Paraná dorme o sono dos desorientados, coisa de louco ou de gente estúpida mesmo.
Tentando, por pura necessidade, ouvir a rádio Jaguariaíva na hora do almoço bate uma saudade da voz elegante do grande Marins Gonçalves, não apenas os bons, os competentes também se vão cedo demais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário