Uma esperança surge para os lados do Hospital Carolina Lupion, trata-se de Alfredo Rogério Dias, novo diretor administrativo e financeiro da instituição, formado em Administração de empresas e vindo do setor privado, Dias é uma grata promessa em um hospital que colecionava administrações desastrosas, salvo apenas o grande e saudoso Antonio Alves Filho, o competente "professor Jovem", como em todo ambiente público o grande desafio da nova direção é a falta de qualidade no "material" humano para cargos de chefia interna.
A dança dos milhões anunciada na recuperação do trecho Jaguariaíva-Wenceslau Bráz parece que sucumbiu em algumas das crateras do asfalto, tudo perfeito já que o contribuinte esquece rapidamente as promessas e a festa com o nosso dinheiro continua.
Soluções paliativas não tem mais dado conta da situação precária na "buraqueira" que tomou conta dos bairros de Jaguariaíva, espera-se, sinceramente, que a nova safra de inquilinos da Câmara municipal possa auxiliar o executivo na busca por uma solução definitiva para o problema, já que em época de eleições andavam de braços dados com alguns nobres deputados que juraram amor eterno a Jaguariaíva.
Falando em soluções, a questão do preço altíssimo do ônibus circular em Jaguariaíva continua aguardando alguém para adotar a causa.
Os "peões" da região devem tirar, literalmente o cavalo da chuva, as sedes das principais festas de peão da nossa região, respectivamente: Itararé, Sengés e Arapoti já anunciaram a suspensão do evento em 2013.
Nenhum comentário:
Postar um comentário