segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Filme antigo I - A grande votação obtida por Beto Richa para o governo do Paraná se deve, em grande parte, pela vontade dos paranaenses em exterminar a chamada "Era Requião", passada a euforia da posse, Richa nomeia Cláudio Romanelli para a Secretaria do Trabalho, o nobre deputado estadual do PMDB é nada mais nada menos que um dos fiéis escudeiros de Requião, parece que na guerra e na política vale tudo.

Filme antigo II - Falando em Era Requião, bata aí 50 vezes na madeira, uma das grandes tragédias do "rei" tratava do aconchego de toda sua Árvore Genealógica em cargos públicos,  o chamado nepotismo, Beto Richa, em apenas alguns dias de mandato, também tem demonstrado esse amor fraternal para com seus familiares.

Expectativa -  Em uma entrevista concedida a um jornal da região, Gleisi Hoffmann, a senadora do PT mais votada no Paraná, prometeu um olhar especial para os problemas da região dos Campos Gerais além de ressaltar sua responsabilidade em representar bem a mulher paranaense, belíssimo discurso, e os paranaenses rezam que esta seja mais uma mente inteligente dentro do PT.

Novela - O preço abusivo dos pedágios nas rodovias do Paraná parece não afetar o bom sono da classe política em geral, talvez o motivo seja que, além de seus salários milionários, os chamados carros oficiais tem livre acesso nas cancelas dos pedágios. E viva a democracia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário