segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Pedágio - Governo vai, governo vem e o paranaense continua sofrendo esta verdadeira extorsão chamada pedágio, o delirante ex-governador Requião pregava aos quatro ventos :"pedágio:abaixa ou acaba.", nem abaixou, nem acabou,  e Requião ainda foi eleito senador, já o menino Beto não parece muito disposto a brigar com as concessionárias, porque será ???

Na mesma - falando em preço abusivo, a passagem da linha de circular em Jaguariaíva continua altíssima, vozes exaltadas bradavam em época de eleição que teriam como  prioridade a revisão dos valores cobrados aos jaguariaivenses, mas tudo continua na mesma: Ônibus lotados e exercício de espera nos finais de semana, até quando será ???

Poder absoluto - Apenas 6 dos atuais 54 deputados da Assembléia Legislativa do Paraná  devem fazer oposição ao governador Beto Richa.

Um ano depois - Descaso, este talvez seja o termo mais correto para definir a lentidão com que caminham as obras da reconstrução de Sengés, devastada pelas enchentes do ano passado, onde será que estão os nobres deputados que, em datas festivas, costumavam visitar Sengés??? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário