sábado, 5 de novembro de 2011

Falo Mesmo, Tô Pagando...

Dizem que o diabo mora nos detalhes, mentira das mais deslavadas, pois existem coisas nobres e as vezes até positivamente surpreendentes nos tais detalhes, cito por exemplo a rampa de acesso a cadeirantes na  reforma que está sendo realizada na escola municipal Dalva de Azevedo Delgado, em Jaguariaíva, um tributo a tão (teoricamente) pregada acessibilidade. A rampa possibilitará o acesso a quadra coberta da escola.

Chegou a ser patética a a participação dos professores na manifestação que envolveu o forum de todos os servidores estaduais dia 26 de outubro em frente ao palácio das araucárias em Curitiba, pouquíssimos professores numa clara prova de fragilidade da APP/sindicato, "gigantes" pela própria natureza representantes do Sindsaúde/pr  mais uma vez deram vez e voz ao evento.

E a fogueira das vaidades queima na nossa querida Sengés, o hospital da cidade continua fechado, nada de concreto ainda foi feito em relação ao rio Jaguaricatú, protagonista da tragédia que foram as últimas enchentes na cidade, deixando mortos e desabrigados, como se não bastasse o blá blá blá pré-eleição contamina idéias e pessoas, lamentável.

Saindo de sua função meramente decorativa e caríssima a Câmara de vereadores de Jaguariaíva poderia solicitar aos empresários da cidade, proprietários de postos o motivo dos combustíveis estarem entre os mais caros do Paraná.


Nenhum comentário:

Postar um comentário