Acabou a campanha meu povo e como dizia minha Vózinha: "Já é hora de arrumar um servicinho", Já que o "amor" incondicional dos candidatos a "teta" pública era pouco e se acabou.
Falando em teta e afins, muitos ratos e ratazanas que já colocavam a "cabecinha' para fora do esgoto pensando em 4 anos de prosperidade financeira tiveram que voltar rapidinho ao seu habitat natural, tristeza de vida.
Embora muitos "festejem" a renovação na câmara de Jaguariaíva, é bom lembrar que a dita renovação só se deu no quesito "caras novas", já que em termos técnico e intelectual, houve uma queda considerável.
Definitivamente o espaço para amadores está ficando cada vez menor, este amadorismo no marketing somado a uma falta descomunal de bom senso sem dúvida contribuiram para a derrota de Ademar de Barros em Jaguariaíva, a velha, mas sempre perfeita máxima: Me diga com quem andas, então direi se vou contigo.
Nem mesmo essa paixão descomunal,sentimento extremamente acentuado em época de eleição, do governador Beto Richa por Jaguariaíva foi suficiente para reconduzir o PSDB ao poder, aliás, Luciano Ducci, o pupilo do menino Beto na capital também ficou a ver navios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário